Eletrostamp - referência em Sistema Coletivo de TV

Atualizado: Ago 14



A Eletrostamp Indústria e Comércio LTDA, há mais de trinta anos no mercado, é uma das pioneiras no segmento, onde desenvolve e fabrica produtos eletrônicos para recepção e transmissão de sinais de TV a Cabo, TV Digital, Via Satélite, VHF, UHF, Circuito Fechado de TV analógico e digital, Internet, Interfonia e Telefonia. Atendendo sistemas de canais abertos ou fechados, coletivos prediais, TV por Assinatura e TV Comunitária.




Os Racks Integradores Eletrostamp são os principais elementos destas soluções, concentrando e processando sinais de TV de diversas fontes, podendo ser abertos ou oriundos de TV paga, com geração local por meio de mídias ou ao vivo por câmeras.


Equipamento em dia com a moderna tendência da nova maneira de assistir TV, propiciando ao espectador experiência de multiprogramação num único sistema, fazendo chegar ao seu televisor os mais variados programas nacionais  e internacionais, com qualidade superior as fornecidas pelas TV por assinatura, pois as imagens não são comprimidas, mantendo a qualidade total.










O mercado onde atuamos se torna cada vez mais exigente, onde os clientes buscam cada vez mais opções de produtos, associando qualidade, economia e praticidade.


Dentro de uma filosofia de trabalho em que o objetivo maior é a total satisfação de seus clientes, Eletrostamp ao longo destes anos foi marcada pela dedicação, qualidade, funcionalidade e garantia de seus produtos e serviços, sempre com inovadores avanços tecnológicos.




Saiba mais

Atendimento por equipe capacitada que irá te oferecer todo suporte, seja no desenvolvimento de um novo projeto ou upgrade no sistema já existente. Entre em contato para cotações, dúvidas ou sugestões.


Fale com a Eletrostamp

Tel: (11) 3362.0351 / (21) 3952.5300

comercial@eletrostamp.com.br

366 visualizações

Tel: (11) 3362.0351 

comercial@eletrostamp.com.br

Av. Ipiranga, 978 - Cj 708/9 - Pça. da República

Centro - São Paulo - SP - CEP: 01040-000

© Todos os direitos reservados