top of page

Investir para economizar: Sistema de TV para hotéis, hospitais e condomínios com recursos do BNDES




Afim de viabilizar a aquisição de nossos produto, em um mercado sedento de soluções mais vantajosas e direcionadas, realizamos o processo de credenciamento junto ao governo federal e nos tornamos fornecedor afiliado ao BNDES para comercialização e prestação de serviços.


As linhas de crédito ofertadas pelo Banco Nacional do Desenvolvimento via FINAME ou cartão BNDES, vem se tornando cada vez mais popular e atraente, devido a taxa de juros relativamente baixa e seu processo mais desburocratizado, além de uma excelente opção para adquirir produtos ou serviços de custos fora do alcance da receita do estabelecimento ou investir em equipamentos que agregam valor.






Em um cenário ainda mais interessante, seria redirecionar os recursos do BNDES para investir em algo com ROI (Retorno sobre o Investimento) imediato, gerando a receita para cobrir o financiamento. Sim, isso é possível em alguns casos!


Se o seu negócio é voltado à hospitalidade, onde demanda uma necessidade de entretenimento através de um Sistema Coletivo de TV, como: hotéis, motéis, hospitais, condomínios, academias, embarcações ou empresas que disponibilizam televisores a seus clientes/hóspedes, seja nos quartos ou dependências, então, possivelmente o seu negócio será contemplado com os benefícios de nossas soluções.



Soluções personalizadas: Rack para distribuição de sinais de TV aberta ou por assinatura


Os Racks Integradores desenvolvidos pela Eletrostamp surgiram da necessidade em viabilizar os projetos de Sistema Coletivo, nossos equipamentos se caracterizam pela diversidade e versatilidade em integrar diversos sistemas, seja TV aberta (antenas UHF e parabólica) ou TV por assinatura (todas as operadoras) além de canais de câmeras de segurança (CFTV) e conteúdos personalizado do próprio estabelecimento, como lives, propagandas e entretenimento, com a possibilidade ainda de integrar todos os serviços, aderindo a uma solução híbrida.


Unimos forças com algumas das maiores operadoras de TV via satélite do Brasil e nos tornamos a pioneira na prestação de serviços exclusivos para grandes empreendimentos.


Este projeto é a soma da experiência e tecnologia da ELETROSTAMP com o padrão dos principais players do mercado. Produtos que irão facilitar os serviços e valorizar os empreendimentos, para isso, conte com o apoio integral da empresa que possui em seu departamento de desenvolvimento profissionais com mais de 30 anos de experiência em CATV & CFTV.


Atualmente temos mais de 10.000 (dez mil) pontos pelo Brasil, e grandes redes em nossa carteira de clientes: Rede Windsor, Encore, Arena, Ibis, Marriott, Voo, Housi, entre outros.





Financiamento BNDES: Investimento inteligente que gera receita


Nossa trajetória e expertise no mercado nos abriu os olhos para uma realidade predominante no negócio hoteleiro, não se trata apenas em adquirir um produto, e sim em investir em um modelo de negócios rentável na ótica da contenção de gastos, desenvolvemos uma solução pra atender esse nicho, oprimido pela falta de opções.


Quando alinhada as necessidades de cada cliente, nossa solução torna-se rentável, através da redução de custos de TV por assinatura contraída pelo estabelecimento, além da economia em manutenção, isso porque, dispomos de um sistema de distribuição de sinal que é feita através de um único cabo coaxial no ponto de TV, dispensando o uso de aparelhos receptores, conversores, fios, cabos e fontes, sendo necessário apenas o televisor e o respectivo controle remoto para interação.


Em suma, nossas soluções podem gerar uma economia expressiva com TV por assinatura e/ou manutenção em aparelhos nos pontos de TV, além da fidelização do cliente e geração de valor, impulsionado pelo aumento do nível dos serviços prestados, portanto, optando por utilizar os recursos do BNDES, o financiamento pode ser honrado considerando as receitas oriundo desses benefícios.



Entre em contato para mais informações e avaliação de suas necessidades



Fale com a Eletrostamp








283 visualizações0 comentário
bottom of page