top of page

Sistema Coletivo de TV FULL HD - Rack para distribuição de sinal de TV em alta definição de imagem

Atualizado: 20 de nov. de 2020



Equipamento que oferece a melhor qualidade de imagem em sistema coletivo de TV para hotéis, motéis, pousadas, condomínios, hospitais, academias, embarcações e etc, composto por Moduladores Encoders, combinadores e outros, entrega as imagens moduladas em alta definição com qualidade digital Full HD 1080p.


A distribuição dos sinais de TV conhecido também como "Sistema Coletivo de TV" é viabilizado através dos Racks Integradores, que funcionam como um servidor ou central que integra todo o sistema, processando os sinais e os disponibilizando através de apenas um cabo (conexão RF padrão de antenas) por dezenas, centenas ou milhares de pontos.





Os Racks Integradores Eletrostamp Full HD, foram concebidos para satisfazer ao público mais exigente do mercado.











No caso dos Racks Integradores FULL HD as imagens são processadas em alta definição, isso porque abriga em sua composição o sistema integrado ISDB-T Eletrostamp, que foi projetado dentro do mais elevado conhecimento técnico atual, utilizando componentes eletrônicos de última geração, com processamento de alta velocidade, elevada capacidade de memória e middleware dedicado, tornando seus ajustes em campo muito mais amigáveis e de fácil operação.



*Confira a diferença da imagem Digital Analógica SD X para a imagem Full HD:


*Imagem ilustrativa. A realidade pode apresentar variações diferentes desta.





Qualidade e durabilidade, além do atendimento as normas técnicas, são as características que destacam os produtos Eletrostamp, tornando a marca notória no mercado.





Sinais processados no sistema de distribuição FULL HD:


  • TERRESTRE - Sinal UHF local, gerando as imagens dos canais abertos;

  • VIA SATÉLITE - Banda “C” reproduz as imagens recebidas por antena parabólica;

  • TV POR ASSINATURA - Seja qual for a operadora, cabo ou satélite;

  • CFTV - Cria um canal de TV para monitoramento das câmeras de segurança;

  • CANAIS PERSONALIZADOS - Conteúdo próprio através de mídias externas (pen drive, computador, DVD e etc).


Além da capacidade de processar todas as fontes de sinais existentes em alta definição de imagem - FullHD, é possível a combinação de canais oriundos de fontes diferentes, como por exemplo: Terrestre + TV por Assinatura + Canais Personalizados - solução conhecida como Rack Híbrido.


Vantagens do Sistema de TV Full HD idealizado pela Eletrostamp, através dos Racks Integradores:



DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS

Disponibilizamos de equipe comercial treinada para acolher as necessidades e pontuar as soluções, respaldada por nosso time de técnicos e engenheiros;



ECONOMIA

Corte de gastos com manutenção no sistema de TV e redução de custos com TV por assinatura. Consulte-nos para entender melhor;



SISTEMA MODULAR

Produção sob encomenda, em módulos, de acordo com a quantidade de canais, garante a possibilidade de upgrade ou downgrade e praticidade de manutenção;



ASSISTÊNCIA TÉCNICA PERMANENTE

Atendimento por profissionais pioneiros no segmento, a qualidade dos produtos somado a nossa expertise, nos dá segurança em oferecer assistência técnica permanente, pois a satisfação é certa!




Qual a sua necessidade?

Entre em contato para cotações, dúvidas ou sugestões.


Fale com a Eletrostamp

Tel. / WhatsApp: 4003.2885








bottom of page