top of page

Equipotel 2019 - Racks Integradores Eletrostamp - eleito a melhor solução para sistema coletivo

Atualizado: 20 de nov. de 2020




Foi um grande sucesso a participação da parceria Eletrostamp / Tevix na Equipotel 2019, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer a solução que foi eleita a melhor para sistema coletivo de TV.












Um produto completo, que atende todas as necessidades de sistema coletivo, com soluções para todas as fontes de sinais de TV, integração com câmeras de segurança e canais exclusivos com guia de programação, avisos e propagandas do estabelecimento.


Ideal para combinação de canais abertos e fechados, redução de custos com TV por assinatura e economia com manutenções.


Os Racks Integradores Eletrostamp são 100% modulares, o que os tornam mais versáteis e atrativos, principalmente pelo fato de integrar vários serviços em um único equipamento.


Rack para sistema coletivo gera economia de manutenção e redução de custos com TV por assinatura


Com a tecnologia dos Racks Integradores Eletrostamp, é possível reduzir gastos com manutenção de forma significativa, isso porque o nosso sistema de distribuição de sinal é feita através de um único cabo coaxial no ponto de TV, dispensando o uso de aparelhos receptores, codificadores, fios, cabos e fontes, sendo necessário apenas o televisor e o respectivo controle remoto para interação com o sistema. Dessa forma evita-se os gastos de manutenção desses aparelhos, além da disponibilidade de um profissional sempre que o cliente precisar de ajuda.


Em outros casos, o custo da TV por assinatura pode ser muito reduzida, quando se diminui o número de canais pagos e substituímos por opções da TV aberta, deixando somente aqueles canais "exclusivos" que o negócio de hospitalidade julga importante. Desta forma temos todos os canais abertos e os de TV paga processados simultaneamente no equipamento.



 

DESEJA CONHECER MELHOR NOSSA SOLUÇÃO?

Solicitar orçamento, visita técnica ou dúvidas?


Fale com a Eletrostamp

Tel. / WhatsApp: 4003.2885


 


CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO:






212 visualizações0 comentário
bottom of page